Publicidade e Propaganda
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2022
2021
2020
Título Autor(es) Arquivo
Aproximações no Distanciamento: A Comunicação da Ambev com o Público Durante A Pandemia de Covid-19. Alice Melo Xavier
Consciência Política e Direitos Humanos: A Importância da Arte em Espaços Públicos Beatriz Haesbaert Ardenghi
A Influência Cinematográfica no Jogo Ghost Of Tsushima Bruno Luiz Fracari Klein
Assessoria de Comunicação no Bbb: o Papel dos Adms de Juliette Freire no Instagram Eduarda Corrêa Ramos
Publicitárias e o Mercado Publicitário: Representatividade e As Distinções de Gênero Gabrielle Luíza Beltrami Simon
A Maquiagem e A Linguagem Visual Como Recurso Estético nos Cartazes de Divulgação da Temporada Cult do Seriado American Horror Story Milena de Moraes Denardin
Aproximação com Os Torcedores: uma Análise das Ações Realizadas Pelo Sport Club Internacional Através do Instagram Samuel Rosa da Costa
Título Autor(es) Arquivo
Estética do Subgênero Cyberpunk em Obras Cinematográficas Argos Portuguez Miron
Cultura de Memeficação na Internet: um Estudo com o Site “Museu de Memes” Sobre A Influência da Pandemia na Comunicação Carlos Henrique da Costa Barreto
Moda Sem Preconceito: A Comunicação do Propósito da Marca Serenar Danieli Souza Paludo
Como A Pandemia Global de 2019 Foi Retratada na Série de Editoriais da Revista Elle e do Fotógrafo Alberto Giuliani Eduardo de Oliveira Camponogara
Os Valores da Contracultura em Letras de Músicas Como Resistência à Sociedade de Consumo Gabriel Luiz de Souza
As Estratégias de Monetização e Fidelização de Usuários do Jogo Brawl Stars Henrique Teixeira Garcia
Marketing Digital e o Retorno Sobre o Investimento da Empresa Locomotiva Burguer e Beer na Pandemia do Covid 19 Marcos Medeiros do Nascimento
As Estratégias Publicitárias Utilizadas para A Campanha Vacina Sim Maria Fernanda de Mattos Mautone Pedroso
Marketing nos Esports: um Estudo Sobre A Relação de Marcas e Equipes de Esports de Clubes Tradicionais de Futebol Brasileiro Matheus Irion Lisbôa
As Ferramentas para Promover A Interação Entre Coworkers em Espaços Colaborativos: Análise da Comunicação Interna Docoworking Lab 1188 Matheus Jaime Leão
A Divulgação de Conteúdo Pelo Canal Primo Rico no Youtube: Gatilhos Mentais na Educação Financeira Maurício Finger Cunto
Utilização de Memes Como Estratégia de Marketing Pedro Freitas Wiethan
Evento Como uma Ferramenta de Marketing: Projeto Balada Inclusiva da Apae de Santa Maria Renan Bertazzo Beltrão
A Ousadiade Ser e Existir, “Não Seremostemas de Tcc, Teremos Os Nossos”: A Configuração de Personagens Transexuais e Travestis no Cinema Brasileiro Theodor Gonçalves Fonseca
Título Autor(es) Arquivo
Bruxa Boa Ou Bruxa Má: As Diferentes Construções da Personagem Sabrina Spellman em Narrativas Audiovisuais Seriadas Estefane Damitz Linke
Responsabilidade Social Futebol Clube: Análise de Ações de Três Times do Brasil João Paulo Andrades Antunes
#Soumaisqueumrótulo:A Representação da Mulher no Audiovisual da Marca Natura Juliana Figueira de Mello
Influenciadoras Digitais no Bbb20: Estratégias de Marketing Utilizadas Por Manu Gavassi e Bianca Andrade Após o Confinamento Larissa Bilo Ramires de Oliveira
Mídia Tradicional Vs. Novos Meios: o Consumo de Rádio e Streaming Por Diferentes Faixas Etárias em Santa Maria/Rs Marcelo Bizzi Bevilacqua
Mapeamento das Plataformas de Streaming de Games Matheus Muller Prade
Covid-19 e As Marcas de Moda no Instagram: um Estudo Sobre A Produção de Conteúdo da C&A, Youcom e Renner Nádia Schultz Bandeira
As Funções da Linguagem nos Resumos dos Capítulos da Novela Amor de Mãe Pelo Perfil @Hugogloss no Instagram Sabrina Bianchi Soares
Netflix no Twitter: uma Análise de Conteúdo da Marca na Ambiência Digital Thais Trindade dos Santos de Oliveira
Não É Nada “Obvious”: A Produção de Conteúdo Pró-Feminismo da Obvious Agency em Suas Publicações na Rede Social Instagram Vitória Karina Rodrigues Pereira